Tem dias que você acorda com muitos planos pras suas proximas 20 horas e quando elas passam acaba percebendo que você não fez nem metade do que havia planejado. Acorda com a idéia fixa de estudar, porque acha que vai ficar atrasada com a matéria quando essa greve interminável acabar, mas sempre tem alguma outra coisa (não necessariamente mais legal) pra fazer e você acaba não fazendo o que tinha em mente. Tá calor, tomar banho. Tá frio, colocar um casaco e assistir um episódio de friends. Corpo doendo, alongamento. Computador curtir um tédio em conjunto. Abrir todas as coisas que te deixam em contato com as pessoas virtualmente e ficar atualizando constantemente pra ver se aparece alguma coisa nova, mesmo não aparecendo muito frequentemente. To lendo um livro há um bom tempo e não consigo terminar. Mesmo tendo prendido minha atenção, eu sempre to com a impressão de que tenho muito tempo e depois eu posso terminar.
A minha teoria é: quanto mais tempo você tem livre, de bobeira, a toa, no ócio, menos produtividade. Quando eu não tinha tempo nem pra respirar, eu já iria ter terminado o bendito livro e se pá começado outro. Não quero mais ter tempo. Procrastinação foi uma das ultimas palavras que apareceu no meu vocabulário e a que eu mais tenho seguido. Não que isso tenha sido de todo ruim. Na verdade, foi sim. Mas continua sendo uma boa palavra. To com sono.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ, esse sentimento de ócio é muito enjoado mesmo... vc bem sabe q ele não é inedito pra mim, né? hehehe
ResponderExcluirMas sei lá, isso um dia acaba e a gente vê que deu mole de ficar só reclamando, ao invés de aproveitar melhor o tempo.. pelo menos tá sendo assim comigo!
De qualquer maneira, nem desanima... já já a greve acaba e vc fica feliz de novo! =D